E então eu fiz 32! Eu lembro quando fiz 24, foi a primeira vez que comecei a me sentir um pouco mais adulta, ou um pouco menos criança... Já faz 8 anos que isso aconteceu. Eu sei que se colocar isso em outra perspectiva algumas das minhas melhores amizades vai achar graça. Afinal só estou começando. Aliás, recomeçando!

Ontem me lembrei do meu aniversário ano passado. Eu gosto de fazer as minhas resolusões de ano novo nesse dia. Nem lembro bem do que foi que planejei, mas tenho certeza que me casar e mudar pro Canadá não estavam nos meus planos. Pelo menos não assim tão imediatamente!

E hoje acordei aqui. Mais um dia, casa nova, vida nova! Novas oportunidades, novos desafios... Só que agora com alguma experiência. Pois tem algumas coisas que os 30 e poucos nos proporcionam que nem todo mundo antes disso tem.

Um dos acessórios que vem no pacote dos "updates" dos 3.alguma coisa é a cautela. Já se sabe que tem algumas coisas não valem a pena, já se sabe que nem tudo convém, já que toda escolha é plantio, e todo plantio tem colheita e esta, é inexorável.

Por outro lado, já sabemos que o Sol sempre vem nascer, Mesmo depois das noites mais escuras. Que um dia após outro, uma coisa de cada vez se pode chegar longe. E as vezes até mais rápido do se  imagina.

A batalha é mesmo pra todo mundo, a vida nem sempre é um mar de rosas e mesmo que não seja, tá tudo bem porque a gente sempre pode melhorar e é aí que está a graça da vida: a gente sempre pode ser melhor!

Então a conclusão é que é bom fazer planos, mas é melhor ainda estar aberta à Vida já que ela pode te surpreender! E te levar a lugares melhores do que eu possa imaginar ou planejar!

Sou grata a Vida por tantas oportunidades e por tantos amigos, pessoas queridas, que fazem parte da minha vida e que vibram por mim, como vibro por cada um, desejando dias melhores pra todos, disposição para um bom plantio e coragem pra uma boa colheita.

Grata, meus amores pelas mensagens! Sempre fazem meu dia mais feliz!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas