Quase 15 dias de Canadá: ainda muitas primeiras impressões, mas agora já tenho algumas conclusões também...
* Lavar a louça na água quente, é muito bom. Mas, se você planeja um bom banho quente antes de dormir, talvez seja bom considerar usar a máquina lava-louças para louça do jantar e não ter a desagradável surpresa de a água quente acabar no meio do banho!!!
* Autonomia é uma coisa maravilhosa, realmente! Mas às vezes pode ser assustadora também. Ontem precisei comprar combustível pra maquina de cortar grama. O Antoine já tinha me explicado como era, já tinha até abastecido o carro comigo pra me mostrar como é. Só que estava chovendo, ele me explicou com pressa e eu entrei correndo pro carro. Ou seja... Não aprendi nada! Ontem ele me explicou que tipo de combustível comprar para a máquina e na hora de comprar, simplesmente me deu um branco e eu já não sabia que combustível comprar muito menos como se faz! Não consegui ao menos pedir informação!
Enfim, ontem ele constatou o que eu já tinha avisado: as vezes (só as vezes) ele vai ter que me explicar mais de uma vez o que e como fazer as coisas. E hoje eu consegui comprar o combústível e o galão! Mas ainda continuo achando aquela máquina muito assustadora!

* E não sei se está mais calor ou se eu que estou me adaptando. Hoje já fui levar as crianças pra escola depois do almoço sem casaco e de sandálias!!

Comentários

Postagens mais visitadas